Controles

Home  /  Controles

Alguns exemplos no que poderemos ajudá-lo:

Obter maior controle sobre a gestão dos orçamentos administrativos.
Setores, departamentos, filiais, regionais; o desdobramento da estratégia em orçamentos, monitorados e revisados sob critérios, solicita uma metodologia robusta, de fácil e rápida compreensão, com nivelamento de conhecimento mínimo entre os responsáveis, propiciando uma gestão simples e estimulante a redução de despesas.
Valorizar o processo de auditoria interna.
O processo de auditoria interna não pode parar em relatórios sobre o ocorrido, ou em recomendações do que se fazer. Implantar metodologia, capacitar a equipe própria ou ter contratado o serviço de auditoria interna, para fazer do processo de auditoria um processo abrangente, comprometido e atuante nas ações de melhorias.
Implantação e manutenção de Programa de Integridade.
Diminuição dos riscos e preparação da empresa para atuar num mercado seguidor da “Lei Anticorrupção”.
Manter as informações dos negócios no mais alto nível de qualidade.
A diversidade de processos e operações em execução conjunta podem tomar muito tempo e custo da estrutura e gerar incertezas sobre as informações gerenciadas. Desenvolver e adotar padrões para relatórios de desempenho simples e rápidos, que poderão ainda ser suportados por ferramentas de inteligência de negócios, propiciando informações cada vez mais rápidas e precisas.
Ter o controle sobre situações adversas na execução de projetos.
Ocorrências não previstas na execução de projetos, que causam muitas vezes dispêndios onerosos ou até mesmo comprometer a realização do projeto e que poderiam ser evitados, contornados ou terem seus impactos minimizados através da implantação e execução de planos de gerenciamento de riscos.