Projetos

Home  /  Projetos

Alguns exemplos no que poderemos ajudá-lo:

Executar, de modo estruturado, pequenos, médios e grandes projetos.
Suprir a necessidade de exercer uma metodologia para o gerenciamento de projetos. Propiciar que projetos menores sejam delegados a gerentes funcionais, através da capacitação e do suporte especializado.
Acompanhamento do desempenho do projeto.
Sistemáticas de monitoramento e controle de projetos através, por exemplo, de metodologia própria, por indicadores, através de auditorias preventivas. Conjunto de soluções dimensionado e implantado de acordo com cada necessidade.
Antecipar incertezas quanto ao projeto vir a atender os resultados esperados.
Indícios na execução de projetos, apontados muitas vezes através da sua contabilidade, de que seus resultados não serão atendidos, necessitam de uma avaliação pontual, que procure indicar as causas e quais os possíveis planos de recuperação.
Implantar projetos pontuais sem dispor de estrutura própria.
Quando a implantação de projetos não faz parte de uma rotina, sendo uma necessidade pontual, o adequado gerenciamento do projeto pode ser viabilizado através do suporte externo especializado.
Desenvolver planos e análises da viabilidade de projetos.
Quando decisões de investimentos ocorrem em momentos inadequados e com influências de emoções, que muitas vezes levam a decisões ruins. Definir, implantar e seguir padrão para escolha de projetos e configurações de programas e portfólios.
Implantar o Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP).
Acelerar as competências internas da empresa no gerenciamento de seus projetos, através da implantação do EGP (Project Management Office – PMO).